#Proparoxítona! Whindersson Nunes fará turnê do seu espetáculo nos EUA!

Considerado o maior Youtuber brasileiro, Whindersson Nunes é conhecido por suas paródias e por conseguir tirar as risadas mais profundas dos seus fãs. Depois da internet, o piauense decidiu partir para os palcos e montar o espetáculo “Proparoxítona” que já vem lotando teatros das principais cidades do Brasil.

Saindo do Brasil, agora chegou a vez de Whindersson apresentar o seu show de humor nos Estados Unidos. Com a produção da Bis Entertainment, a apresentação chega nas cidades de Boston, Orlando e Miami, nos dias 13, 14 e 15 de Julho respectivamente. O show é composto por histórias de sua infância, histórias antes e depois da fama, críticas de músicas e de cinema. Tudo isso e muito mais com muito humor.

Segundo a CEO da BIS, eles aguardam um público maior do que o de costume: “O público do Whindersson é totalmente diferente do que estamos acostumados. Essa mistura com nosso público atual será muito interessante”. E é realmente um público surpreendente, pois o show do dia 13 já deu sold out e a produção já abriu uma sessão extra. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou ansioso e tenho certeza de que essa turnê vai ficar para a história!”, diz Whindersson sobre a nova turnê.

Os ingressos ainda estão à venda nas bilheterias dos teatros ou pelo site da BIS Entertainment.

Serviço

Sessão extra:

13 de julho, às 6pm

Back Bay Events Center – 180

Berkeley St. Boston

 

Sold out: 

13 de julho, às 9pm

Back Bay Events Center – 180

Berkeley St. Boston

 

14 de julho, às 9pm

Bob Carr – 401, W. Livingston St.

Orlando, FL 32801

 

15 de julho, às 9pm

Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL 33131

Downtown Miami

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *