#Reestreia! Tarcísio Meira volta aos palcos com “O Camareiro” de Ronald Harwood!

Tarcísio Meira e Kiko Mascarenhas em cena na peça "O Camareiro". Foto: Divulgação. Ps.: Detalhe para a incrível caracterização dos personagens.
Tarcísio Meira e Kiko Mascarenhas em cena na peça “O Camareiro”. Foto: Divulgação. Ps.: Detalhe para a incrível caracterização dos personagens.

O espetáculo O Camareiro volta em cartaz no Teatro Oi Casa Grande em curtíssima temporada durante os meses de Junho e Julho. A montagem, que marca a volta de Tarcísio Meira aos palcos e comemora os 60 anos de carreira do ator brasileiro, já passou por algumas cidades do Brasil, como Curitiba, São Paulo, Vitória, e o próprio Rio de Janeiro.

A história mostra a vida de “Sir” (Tarcísio) e Norman (Kiko Mascarenhas), que estão tentando montar “Rei Lear” de Shakespeare em plena Segunda Guerra Mundial. O Sir já é um senhor que tem bastante limitações, e o Norman é o seu “fiel escudeiro”, o seu amigo companheiro que não mede esforços para qualquer tipo de ajuda, principalmente na montagem do espetáculo.

É uma trama que mostra a dificuldade de fazer escolhas, de continuar ou desistir.

O diretor do espetáculo é o Uysses Cruz. No palco temos um elenco completo: Tarcísio Meira, Kiko Mascarenhas, Lara Córdula, Karen Coelho, Silvio Matos, Licurgo Spinola e Analu Prates.

Serviço

Quando? 24, 25, 26 e 30 de Junho

1, 2 e 3 de Julho.

Sextas e sábados às 21h | Domingo às 18h

Onde? Teatro Oi Casa Grande. Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A – Leblon

Ingressos? Entre R$25,00 a R$110,00.

Vendas na bilheteria ou no site.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *