#Rent! Você ainda tem mais um mês para conferir o musical!

Equipe de “Rent” durante a primeira temporada no Teatro Frei Caneca. Foto: Carolina Cruz/ Culturalmente Falando.

O musical “Rent”, que tinha feito uma temporada até dia 31 de maio, no Teatro Frei Caneca, chegou no Teatro FAAP desde o dia 5 de setembro para mais uma temporada. O sucesso foi tanto, que voltar aos palcos seria a única opção. O elenco tem quase a mesma formação, só algumas mudanças que ocorreram no meio da temporada, mas isso já é comum para quem acompanha o espetáculo que é formado por grandes atores e amigos, que, além do Rent, também tem outros projetos. Ou seja, como é um musical também produzido pelo amizade, tem momentos que uns precisam sair, mas outros entram brilhando tanto quanto. E ainda tem aqueles que ainda atuam nos fins de semana em outros espetáculos. Ou seja, gente que trabalha e se esforça para trazer amor e carinho em forma de teatro!

“Rent” traz a história de Mark (Bruno Narchi – que também é o produtor do espetáculo), de Roger (Thiago Machado – que também está em Cantando na Chuva), que moram na cobertura de uma antiga editora musical. O lugar está com o aluguel atrasado. Benny, proprietário do imóvel e antigo amigo, faz questão de lembrá-los sempre sobre esse atrasado, com até ameaças de expulsão. As histórias dos dois amigos não se resumem só ao aluguel. Outros dilemas compõem a vida deles e as dos seus amigos, que juntos foram um grupo repleto de amor e com um sentimento forte de amizade.

Carinhas novas

Durante muito tempo, o papel da Angel – percussionista de rua e Drag Queen – foi feito pelo ator Diego Montéz. Desde o último dia 3, quem faz esse forte papel é o ator Murilo Arnacollo. A atriz Giovanna Moreira também foi outra atriz que chegou para ficar no papel de Maureen.

Prêmios e indicações

Essa produção não só ganhou o coração do público, como também o da crítica e os do jurados de dois dos maiores prêmios do teatro brasileiro. No Prêmio Reverência, o espetáculo concorre nas indicações de Melhor Atriz Coadjuvante (Priscila Borges – Joanne), de Melhor Ator Coadjuvante (Diego Montez – Angel) e o de Melhor Direção (Susana Ribeiro). Já no Prêmio Bibi Ferreira, a indicação ficou com Thiago Machado para o prêmio de melhor ator.

Então, não perca tempo e vá ver de perto esse lindo espetáculo!

…conte em amor…

 

Serviço

Quando? Terças e Quartas, às 20h.

Onde? Teatro FAAP – Rua Alagoas, 903. Higienópolis. São Paulo – SP.

Quanto? Entre R$25,00 e R$80,00.

Vendas pela bilheteria ou pelo site.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *