Saiba como foi o Dia Mundial do Livro no novo ponto físico do BookCrossing

IMG_6852

Aconteceu no último sábado (23), no Dia Mundial do Livro, a abertura oficial do primeiro ponto físico do BookCrossing em Pernambuco. No evento, livros libertados foram recebidos na escola de idiomas Yázigi Olinda. Depois disso, alguns deles foram “esquecidos” em lugares públicos da cidade, como salão de beleza e restaurantes, além do Alto da Sé (principal ponto turístico da cidade).

 Algumas pessoas não entendiam o que estava acontecendo, chegava, perguntava, e outras já pegavam os livros para levar para casa e cadastrar, informando onde eles estão. Para quem não conhece o projeto, lançamos um post aqui explicando com todos os detalhes de como funciona esta grande biblioteca mundial. <3

Agora fique com alguns registros do sábado, e se junte ao BookCrossing, cadastre e liberte seu livro no ponto mais próximo e resgate um para se deliciar. Assim, a gente vai espalhando mais cultura pelo mundo. Tem coisa mais linda?

IMG_6859

IMG_6866

IMG_6889

IMG_6881

10418992_669790083139353_1699854835520023302_nServiço (Pernambuco) 

Quando? Aberto de Segunda à Sábado

Local? Av. Presidente Getúlio Vargas, 1441. Bairro Novo. Olinda – PE.

Para saber se sua cidade já tem algum ponto físico, clique aqui!

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *