#SambadeBamba! Moyseis Marques realiza show na Caixa Cultural do Recife

MIB_Moyses020O projeto Samba de Bamba, que tem curadoria do jornalista Rodrigo Browne, chega na sua sétima com apresentação do cantor e ator Moyseis Marques. O show, que será no próximo dia 27 na Caixa Cultural do Recife, traz no palco, ele Duda Oliveira (sopros), Rafael Malmith (violão), Gabriel Guinter (bateria) e Luís Louchard (baixo). O show será um passeio pela trajetória do mineiro, desde as suas primeiras composições até as mais recentes. Eles também darão novas roupagens para músicas bastantes conhecidas de artistas como Moacyr Luz, Aldir Blanc e Wilson Moreira.

RIO-ópera-malandro-1Moyseis, fundador das bandas “Forró na Contramão”, “Casuarina” e “Tempero Carioca”, além de músico é ator e o seu – grande – mais recente trabalho foi quando ele interpretou Max Overseas no musical Ópera do Malando. Max é um contrabandista que se apaixona – e se casa – com a filha de Duran (Ricca Barros), um comerciante que na verdade é o dono de um bordel, e que, inclusive, o conhece, e não gosta nadinha.

#ThanksGod que tive a oportunidade de ver o espetáculo, quando estava em cartaz em São Paulo no Theatro Net, e que espetáculo. Com direção de João Falcão (que acabou de ganhar o Prêmio Bibi Ferreira de melhor diretor e de melhor musical brasileiro por ‘Gabriela, um musical’), a produção traz bons, bons, bons atores e com um alcance de voz e coreográfico incrível. – Depois farei um post só sobre ele.

Serviço

Quando? 27 de Setembro

Onde? Caixa Cultural do Recife – Av. Alfredo Lisboa, 505 – Praça do Marco Zero

Horário? às 20h

Ingressos? R$20,00 à R$10,00 | Vendas na bilheteria no dia do show, a partir das 10h.

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *