#TamoJunto! O comediante Marco Luque estreia peça nos palcos dos EUA!

 

O comediante brasileiro Marco Luque fará sua estreia nos palcos dos Estados Unidos. Ele levará seu espetáculo Tamo Junto para as cidades: Miami (22), Boston (28)  e Orlando (29). Essa é mais uma produção assinada pela Bis Entertainment, que comemora dois anos em Julho. Para marcar a comemoração do segundo aniversário, a empresa decidiu levar Whindersson Nunes (espetáculo que já falamos sobre ele aqui) e Marco Luque para mais perto dos brasileiros que moram fora do país: “Estamos em ritmo de festa e escolhemos dois perfis de humor para marcar nosso segundo aniversário: o fenômeno da internet e o tradicional stand-up”, disse Priscila Triska, CEO da Bis.

O espetáculo, que já foi visto em mais de 200 cidades do Brasil, foi criado em 2009 e fala sobre situações do dia a dia, da diferença entre homens e mulheres e assuntos do cotidiano. Para as apresentações nos Estados Unidos, o comediante prepara piadas especiais que tenham relação com o país. “Estou um pouco ansioso por ser novidade, mas tenho certeza que teremos boas risadas. (…) Acho muito importante poder levar alegria para os brasileiros que estão longe, isso me faz bem”.

No Festival Risadaria 2017, Marco Luque foi eleito o melhor na categoria criador de personagem. Não é à toa que o motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente,  a empregada terceirizada Mary Help e o rastafári vegetariano Mustafary que arrancam inúmeras risadas do público. Esses personagens aparecem principalmente toda a semana, no programa Altas Horas, ou até mesmo quando o comediante publica algum vídeo na internet.

Os ingressos das apresentações podem ser comprados nas bilheterias das respectivas cidades ou pelo site.

Serviço

22 de julho, às 9pm

Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL 33131

Downtown Miami

28 de julho, às 9pm

Back Bay Events Center – 180

Berkeley St. Boston

29 de julho, às 9pm

Bob Carr – 401, W. Livingston St. Orlando, FL 32801

Downtown Orlando

 

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *