#TeatroeSamba! Luiza Dionizio se apresenta no Teatro da Caixa Cultural

Foto: Isabelle Neri/ Divulgação
Foto: Isabelle Neri/ Divulgação

Tem samba vindo por aí…

Pela primeira vez no Recife Luiza Dionizio, a voz marcante do samba do bairro da Lapa, chega ao Recife para uma apresentação no Teatro da Caixa Cultural. Luiza, sucesso há 13 anos no famoso bar Carioca da Gema, chega com seu novo projeto Sambas, que vem com os expoentes da nova geração do samba do Brasil.

Instintiva e com muita sensibilidade, Luiza já recebeu prêmios de melhor cantora de samba pela Rádio Nacional e já foi indicada à melhor cantora no voto popular do 21º Prêmio da Música Brasileira. “Luiza: genuína voz, traz na alma a pureza e o brilho de uma linda cor com toda a virtuosidade”, diz o mestre Wilson Moreira.

Luiza sobe ao palco com Alessandro Cardono no cavaquinho, Netinho Albuquerque na percussão, Leandro Saramago no violão e Dudu Oliveira nos sopros.

Serviço

Quando? 23 de Agosto

Onde? Teatro da Caixa Cultural. Marco Zero. Recife – PE.

Horário? 20h

Ingressos? Entre R$20,00 e R$10,00

Compras na bilheteria a partir das 10h do dia da apresentação.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *