#Tom! “Uma Homenagem a Tom Jobim” por Toquinho, Joyce e João Bosco!

homenagem_tomjobim_divulgacao (2)

“Uma Homenagem a Tom Jobim” é o nome do novo show feito por Toquinho, Joyce e João Bosco em homenagem ao cantor carioca, responsável por boa parte da trilha sonora da Música Popular Brasileira e principal responsável pela criação da Bossa Nova. O show acontecerá no Recife, no Teatro Guararapes, a partir das 21h, com direito à grandes clássicos do músico sendo interpretado pelos três.

Não é nem preciso tentar convencer vocês da grandiosidade desse show. Primeiro: temos três grandes artistas no palco, três grandes compositores, três grandes poetas – essa conversa começa a me lembrar o Dylan, não sei por quê. haha Tá. Parei – homenageando outro. Tom Jobim era de um talento incrível. Escreveu tantas composições ressaltando o Rio, o meio ambiente, o amor, a paixão, a mulher, o carinho. Fez amigos incríveis na música gerando parcerias que viraram clássicos, como a dele com Elis Regina e com Vinícius de Moraes. João Bosco e Toquinho também trabalharam com ele. Ou seja, além deles homenagearem o cantor, eles estarão homenageando o amigo. Ou seja, vai lindo demais.

Vamos de um clássico que eu amo? Vamos.

Ainda tem ingressos à venda, corra e garanta uma bela noite de sábado.

Serviço

Quando? 5 de novembro.

Onde? Teatro Guararapes. Centro de Convenções de Pernambuco.

Horário? 21h

Ingressos? Entre R$77,00 e R$224,00.

Vendas na bilheteria ou pelo site.

Gostou do meu post? Então compartilha!

Carol Cruz

Uma pessoa completamente apaixonada pela cultura (por todo tipo de cultura), uma produtora vidrada pelo mundo do teatro, principalmente dos musicais. Viciada em uma adrenalina de uma produção, seja ela em um ao vivo ou em um evento. Fofurices me encantam mas Caetano também. Escreve culturalmente através deste blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *